O deputado Fábio Ramalho (PSDB) tem duas teses que vem defendendo sobre as eleições municipais do próximo ano
. A primeira é que o deputado federal, Ruy Carneiro, dispute a Prefeitura Municipal de João Pessoa e a segunda é que o também deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos) faça a escolha do vice na chapa de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (31), o parlamentar defende a participação de Romero Rodrigues pelo que ele representa para a cidade de Campina Grande, como prefeito que foi e como deputado federal.
“Eu não tenho dúvida de que qualquer nome que venha a ser avalizado pelo nosso querido deputado federal irá agregar e muito à chapa do prefeito”, disse.
Indagado se o senador Veneziano Vital do Rêgo não estaria chateado com essa defesa, o deputado respondeu que não e que vem conversando com ele e o senador sabe de sua defesa em prol de uma grande aliança com a participação do MDB ativamente do governo do prefeito Bruno já quem vem ajudando com emendas para Campina Grande.
“É mais do que um gesto para com Veneziano e com o MDB, que o prefeito Bruno agregue com pessoas que possam ajudar, não só pelo cargo político, mas que venham a se somar com a gestão de Bruno que vem fazendo um grande trabalho transformando Campina Grande numa referência”, avaliou.
Quanto à tese das eleições em João Pessoa, o deputado defende que Pedro Cunha Lima dispute novamente o governo da Paraíba e não a Prefeitura de João Pessoa até por conta dos resultados nas eleições de 2022.
Ele acredita que Pedro estará conduzindo na Paraíba as eleições de 2024 pela grande liderança dentro do PSDB e como oposição a Azevedo
“O PSDB nunca esteve tão forte em João Pessoa como agora e Ruy já vem numa caminhada. Há um sentimento de mudança do povo de querer votar nele para prefeito de João Pessoa. É por isso que eu opino nessa mesma linha”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online