Briga por política termina em tragédia em São João do Rio do Peixe na PB

Homem é morto a tiros por divergências políticas. na madrugada do último sábado (27), na zona rural de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras.

Edvan de Sousa Abreu, de 38 anos, estava bebendo em um bar, localizado no sítio Várzea da Serrinha, com o suspeito pelo crime, seu primo, quando uma discussão causada por uma aposta durante o período eleitoral começou. Segundo as testemunhas relataram a policia, o suspeito se queixava de que Edvan zombava dele por ter perdido a aposta, ainda segundo relatos, após a briga o suspeito saiu e retornou armado, disparando várias vezes contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar, informou que as 2h da madrugada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado sobre uma vítima de arma de fogo que precisava de socorro no endereço mencionado e acionou uma guarnição.  Apesar da rápida resposta a notificação, a Polícia Militar e o SAMU ao chegarem ao local, constataram o falecimento da vítima.

O loca foi isolado pela PM, e após os procedimentos da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia. A polícia ainda realizou buscas próximos ao local do crime, mas até o momento o suspeito permanece foragido, e o caso segue em investigação

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Casal: Qual declaração do IR compensa mais: conjunta ou separada?

Casal: Qual declaração do IR compensa mais: conjunta ou separada?

Contribuintes casados ou que convivem em união estável costumam ter dúvidas se

Próximo
Verstappen desafia chuva e vence GP de Mônaco após largar da pole position

Verstappen desafia chuva e vence GP de Mônaco após largar da pole position

Não teve chuva, pressão dos rivais ou qualquer outra coisa que abalasse Max

Você também pode se interessar
Fonte-+=