Ex-deputado não descarta disputar a Prefeitura de Guarabira em 2024

O suplente de deputado federal, Raniery Paulino (Republicanos), não descarta a possibilidade de disputar o cargo de prefeito do município de Guarabira nas eleições do próximo ano.

Atualmente, o ex-deputado estadual está em Brasília exercendo a função de assessor da presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O que eu posso dizer é que a nossa missão a partir da cidade de Guarabira é buscar unir as forças de oposição. Eu tenho também uma missão junto ao presidente Hugo Motta, ao presidente Adriano Galdino, de fortalecer o Republicanos, partido aliado de primeira-hora do governador João Azevêdo”, destacou.

O ex-deputado disse ainda que está tentando primeiro pacificar as oposições em Guarabira e a partir disso será feita uma escolha dos nomes.

“Primeiro temos que pensar em projetos, pensar nas articulações políticas, na cidade, no sentimento de mudança da cidade e os nomes vêm depois. A gente tem um portfólio de nomes na cidade, mas temos que buscar um nome que unifique as oposições para de fato vencermos as eleições”, avaliou.

O deputado acredita ainda que a presença forte e marcante das ações do governador João Azevêdo (PSB) em Guarabira, será um fator essencial para enfrentar o futuro candidato ou candidata adversária, fala-se em na deputada Camila Toscano, nas eleições do próximo ano.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
UEFA anuncia Anitta como atração da final da Champions League

UEFA anuncia Anitta como atração da final da Champions League

UEFA anunciou nesta quarta-feira (24) que a cantora Anitta será a atração de

Próximo
Inmet emite alerta de chuvas para João Pessoa e mais 87 cidades da Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas para João Pessoa e mais 87 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã desta quarta-feira

Você também pode se interessar
Fonte-+=