O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, comentou sobre a fala do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), que disse à imprensa essa semana que o governador do Estado, João Azevêdo (PSB), seria o articulador das eleições municipais no próximo ano na capital paraibana.
Para Macedo, João é um líder que representa o campo progressista, mas ainda é cedo para debater eleições em 2024. Apesar de se esquivar e não falar sobre os planos do PT para o pleito do próximo ano, o petista revelou que é preciso fazer alianças e buscar partidos e candidatos que estejam dispostos a combater o conservadorismo em João Pessoa.
– João é sem dúvida a maior liderança do campo democrático, progressista, popular, mas sobre as eleições de 2024 teremos tempo para conversar, para buscar esse alinhamento, para combater essas células extremamente conservadoras, com posições perigosas que temos em João Pessoa. É contra essas pessoas que vamos lutar. O PT sozinho não consegue, precisamos de aliados para construir esse movimento. As células conservadoras não morreram com a derrota de Bolsonaro – salientou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online