Apesar de dizer que ainda é muito cedo para se falar das eleições municipais de 2024, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), admitiu sim, a possibilidade de disputar a Prefeitura do município de Guarabira, seu reduto eleitoral e onde seus pais, Zenóbio Toscano, (in memorian) e Léa Toscano já foram gestores.
“Eu penso que é muito cedo para se falar em sucessão. Estou mais focada no trabalho e no que se pode fazer pela nossa Paraíba. Antecipar as eleições, nesse caso, não é bacana. É até um desrespeito com o nosso prefeito Marcus Diogo que está fazendo um trabalho e ainda tem um ano e meio à frente da Prefeitura, então falar das eleições é muito cedo, vamos falar somente em 2024”, enfatizou.
A deputada ressaltou ainda que em 2024 serão feitas pesquisas para saber os nomes que estão bem posicionados do agrupamento político para que de fato seja escolhido um nome para ser o candidato.
“Se meu nome estiver lá bem colocado e o grupo entender isso e se for o melhor para cidade eu não vou me furtar a isso. Agora eu não estou focada nisso agora. O momento é de debater os problemas da Paraíba na Assembleia Legislativa”, explicou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online