João Azevêdo nega sugestão de Adriano Galdino para comandar PSB na Paraíba: “Não é importante para vencer eleição”

 

 

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na manhã desta sexta-feira (19) que não pensa em comandar o seu partido na Paraíba, função hoje assumida pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB). A afirmação foi uma resposta às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), que tem sugerido, por meio da imprensa, que o parlamentar entregue o cargo para o governador com o objetivo de fortalecer o partido em vista às eleições do próximo ano.

De acordo com o gestor, a mudança de comando é uma visão particular de Adriano e que essa estratégia não é fundamental para vencer as eleições. João Azevêdo também ressaltou que os embates políticos que travou com Gervásio no início do primeiro mandato já foram sanadas e sua relação atual com o PSB é boa.

“Essa é uma leitura do deputado Adriano. Eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio, que é presidente do partido. Eu fui eleito governador sem ser presidente do partido. Não precisei chegar à condição de presidente para poder vencer a eleição. Estou muito tranquilo com o PSB, não existe essa disputa interna, não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia com sua forma de compreender a política. A minha é diferente”, disse o governador.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Número de trabalhadores acima de 50 anos dobra no país

Número de trabalhadores acima de 50 anos dobra no país

Em 15 anos, o número de trabalhadores acima de 50 anos dobrou no país

Próximo
Efetivação de piso salarial da enfermagem ainda enfrenta resistência

Efetivação de piso salarial da enfermagem ainda enfrenta resistência

Profissionais da enfermagem enfrentam resistência à efetivação do piso salarial,

Você também pode se interessar
Fonte-+=