No domingo, às 16h, no estádio Arruda, o Campinense entra em campo para enfrentar o Santa Cruz, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, e pode até assumir a liderança da chave caso vença e o Sousa seja derrotado pelo Nacional de Patos, em confronto que acontece simultaneamente.
E o treinador da Raposa, Luan Carlos, tem boas expectativas para o duelo diante da Cobra Coral, apesar de ter ciência da qualidade do rival e também da força das arquibancadas, que tem a previsão de cerca de 20 mil pessoas durante a partida.
– Estamos bastante confiantes na sequência de trabalho. Sabemos que o Santa Cruz tem um grande time, um grande treinador, uma equipe bem montada, então a gente sabe a dificuldade que vai ser. É um time que tem levado um grande número de torcedores, e isso conta. Mas estamos confiantes, entendendo o processo de momento, que é uma equipe em desenvolvimento, e estamos focados para fazer um grande jogo em Recife – disse.
Para o confronto na capital de Pernambuco, o treinador raposeiro vai poder contar com o retorno do zagueiro Fredson, que havia sido expulso na estreia, no interior cearense. Desta forma, Luan Carlos pensa em retornar com a formação utilizando três zagueiros, reforçando o sistema defensivo diante de um Santa Cruz que deve se lançar ao ataque.
– Todos os jogadores estão disponíveis. Podemos usar o mesmo esquema que usamos em Pacajus, e vamos entrar com a melhor equipe para o momento, para fazer um bom jogo, a ideia de início é essa. O Santa Cruz é uma equipe bastante ofensiva, temos que ter nossos cuidados, então vamos avaliar o melhor time para começar o jogo – comentou.
Contra o Pacajus, na primeira rodada da Série D, com Gleibson, Diego Silva, Fredson, Anderson Sobral; Thiago Ennes, Bruno Collaço; Guilherme Escuro, Ramires, Maicon Assis; Matheus Lagoa e Gilvan.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br