A notícia da mídia nacional de que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, já teria apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano, agitou os bastidores políticos da capital paraibana.
O radialista Nilvan Ferreira que já se colocou à disposição do partido para disputar novamente o cargo de prefeito não deu credibilidade a notícia e que a mídia quer criar confusão porque Bolsonaro está na ativa. Contudo, afirmou que essa decisão não será feira da forma como alguns pensam.
“Não existe algo magistral nessa disputa pela direita aqui em João Pessoa. Nós vamos ter critérios para isso. É claro que o presidente Bolsonaro vai me chamar para conversar, assim como o deputado estadual Wallber Virgolino que é importante nesse processo e o deputado federal Cabo Gilberto. Acho que o Pastor Sérgio tem que ser ouvido como também o vereador Carlão. A decisão será tomada de forma consensual”, disse.
Ferreira disse ainda que não é porque outro nome surgiu e que agora é a grande referência porque a direita não vai trabalhar dessa forma.
“O trâmite para escolher o nosso candidato não vai ser de forma precipitada. Nós vamos usar critérios a exemplo da escolha de um nome que consiga unir a todos, que tenha densidade eleitoral e que tenha possibilidade de vencer o prefeito Cícero Lucena (PP) na reeleição”, disse.
“Enfim alguém que tenha capilaridade em todas as camadas sociais, no setor produtivo, na periferia dos bairros para vencer a campanha”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online