O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, muito embora tenha se mostrado disposto para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano pelo PL, negou que já tenha recebido o aval do ex-presidente Bolsonaro.
“Se eu tivesse que confirmar esse apoio, eu teria confirmado para a imprensa da Paraíba, que é meu lugar. O que existe na realidade é o nosso trabalho em conjunto sobre a liderança do presidente Bolsonaro, do nosso presidente do PL, Valdemar da Costa Neto e com a nossa bancada federal, estadual e de vereadores para buscar uma forma de unir nosso partido e ganhar as eleições municipais”, enfatizou.
Queiroga disse ainda que a eleição de prefeito é para ser discutida em 2024 e que este ano é para fortalecer o Partido Liberal não só no Estado da Paraíba, mas na região nordeste como um todo.
Contudo, não nega que tem conversado com o ex-presidente por conta da sua condição de ex-ministro do governo dele.
“Estamos em contato permanente e o objetivo agora é unificar as forças conservadoras, de direita, dos partidos que foram aliado ao presidente em 2022 e nós queremos fazer o maior número de prefeito e de vereadores em todo o Brasil, isso inclui o Estado da Paraíba”, disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online