A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou sobre o encontro partidário que participou em Manaus, durante entrevista ao PARAIBAONLINE. Ao ser questionada se esse seria um aceno para disputa em uma chapa majoritária em 2024, ela respondeu que se fosse o destino não iria fugir do pletio.
Contudo, Camila pontuou que o encontro reuniu mulheres de 22 estados do país, não só candidatas a prefeita, mas também a vereadoras, no sentido de fortalecimento das candidaturas femininas.
Outra pauta levantada pela parlamentar, foi a reunião com o ex-deputado Pedro Cunha Lima, também do PSDB, que disputou a última eleição para Governo do Estado.
“Conversamos com Pedro sobre o futuro, sobre 2024. Pedro quer ter um panorama de regiões, um panorama das cidades, e a gente precisa desse fortalecimento para 2024. Saímos muito fortes da eleição de 2022, embora não tenha sido o resultado que queríamos, tivemos mais de 1 milhão de votos, que não podem ser largados”, completou.
A possibilidade de aliança com o MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo também foi comentada por Toscano, que enfatizou não haver problema algum.
Confira a entrevista na íntegra em vídeo:
*Vídeo: Paraibaonline
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online