Os clientes da Unimed João Pessoa não precisam comparecer ao atendimento presencial para pedir a transcrição de guias. Esse tipo de solicitação está sendo feito de forma exclusivamente digital desde terça-feira (2). A mudança tem a finalidade de proporcionar maior comodidade e praticidade ao cliente, que não precisa perder tempo com deslocamentos.
A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo Unimed JP, Portal Unimed JP ou pela atendente virtual Nina.
COMO PROCEDER
– Portal Unimed JP: basta acessar a área do cliente, clicar em “Autorizações/solicitações”, depois em “Nova autorização” e preencher os campos. O endereço é www.unimedjp.com.br/cliente.
– App Unimed JP: no aplicativo, o beneficiário deve clicar em “Autorizações”, depois em “Solicitar Autorização” e também preencher os campos disponíveis. O app está disponível para downloada para os sistemas operacionais Android e iOS.
– Atendente virtual: o atendimento é pelo número (83) 2106-0700 e está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM