O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, avalia que o cerco contra o ex-presidente Jair Bolsonaro está se fechando por conta dos crimes cometidos durante a gestão, não só contra ele, mas também contra a família e as pessoas que estavam em torno do ex-presidente.
“Bolsonaro é uma farsa. Escondeu a questão da vacina, burlou o cartão dele, da família e de assessores para entrar nos Estados Unidos. Ele cometeu um crime. Ele é criminoso e precisa pagar e não só por isso, mas por todos os crimes de responsabilidade que ele cometeu durante o governo dele”, disse.
Macedo lembrou ainda que por muito menos realizaram o impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, prenderam o presidente Lula por mais de um ano por conta de um apartamento que nunca foi dele.
“Então, Bolsonaro vai ser preso, vai ser responsabilizado por todos os seus crime e nós vamos mostrar os quatro anos que Brasil viveu com o descaso econômico, o atraso em relação ao desenvolvimento do país por conta de uma organização criminosa que se apoderou do sistema presidencial do país”, destacou.
Conforme o petista, com a apreensão do celular dele muita coisa vai aparecer sobre o desmando do governo Bolsonaro.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online