O deputado estadual Walber Virgolino (PL) expressou insatisfação com o que chamou de “falta de diálogo” na formação do novo diretório do partido em João Pessoa.
Virgolino afirmou que os cargos do diretório deveriam ter sido discutidos de forma a contemplar membros do partido. Ele mencionou o comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa em 2020 e a governador em 2022, como um exemplo de um membro com “atuação forte” que deveria ter sido considerado para um cargo no diretório.
Ele criticou a forma como o deputado federal Cabo Gilberto Silva foi escolhido como presidente do diretório, afirmando que a condução foi feita sem o consenso da maioria.
“Minha queixa é que deveria ser mais dialogado a condução dos cargos do PL. Deveria ter mais debate no sentido de contemplar membros com atuação mais forte e reconhecida na Capital”, disse à Arapuan fm.
Segundo Walber, o PL deve se posicionar como uma verdadeira oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena, já que não há uma oposição partidária na capital.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM