Pedro confirma apoio à postulação de Ruy Carneiro ao cargo de prefeito de JP em 2024

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, esteve presente à convenção do União Brasil em João Pessoa para prestigiar o amigo, presidente da legenda, Efraim Filho, que disputou o cargo de senador na sua chapa para governo do Estado em 2022.

Em entrevista à imprensa, Pedro Cunha Lima negou a possibilidade de disputar o cargo de prefeito de João Pessoa e disse que seu apoio está voltado para a postulação do deputado federal, Ruy Carneiro, pelo qual tem uma de fraternidade e que poderá concorrer à prefeitura pelo PSDB.

Ele lembrou ainda que havia recebido o apoio do deputado em 2022 quando disputou o governo da Paraíba, agora seria a hora da retribuição.

“Estaremos juntos. Temos um espírito de fraternidade. Existe um sentimento de coletividade. Ruy Carneiro me representa. É claro que ainda é cedo, temos muito chão pela frente e vamos conversar, dialogar para chegar a uma candidatura na Capital onde ocupamos um espaço de oposição”, argumentou.

Já em Campina Grande, Pedro reafirmou que o PSDB já tem seu representante, que é o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). “Sou muito grato ao prefeito e estaremos ao lado dele em sua reeleição”,

Sobre o processo de 2026, o tucano destacou que o foco primeiro é nas eleições municipais do próximo ano. “No passo a passo chegaremos em 2026”, retrucou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
VÍDEO: Grávida é assassinada a tiros por ex-marido no Sertão da Paraíba

VÍDEO: Grávida é assassinada a tiros por ex-marido no Sertão da Paraíba

O post VÍDEO: Grávida é assassinada a tiros por ex-marido no Sertão da Paraíba

Próximo
DNIT lança edital de R$ 167 milhões para obras de triplicação da BR-230

DNIT lança edital de R$ 167 milhões para obras de triplicação da BR-230

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou um

Você também pode se interessar
Fonte-+=