O governador João Azevêdo classificou nesta segunda-feira (24) como “marco histórico” o concurso público com 1.400 vagas para a Polícia Civil da Paraíba. Presente na aula inaugural dos aprovados do certame, que aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, o gestor ressaltou o esforço do governo para assegurar investimentos na Segurança Pública, oferecendo melhores equipamentos, estruturas e valorização do efetivo.
“Esse é o maior concurso público para uma das forças que compõem a segurança do estado: a Polícia Civil. Precisamos, verdadeiramente, além de qualificar e de preparar, ter um número suficiente de profissionais que possam continuar fazendo com que a segurança pública da Paraíba seja essa reconhecida nacionalmente como a melhor do norte e nordeste”, disse o governador.
“Esse momento de hoje é um marco porque estaremos estabelecendo um padrão administrativo que nunca foi atingido anteriormente com a realização de um concurso para 1.400 vagas. Isso é mais do que 50% do efetivo que existe na Polícia Civil hoje. Eu tenho certeza absoluta que ganha com isso é a população do estado”, finalizou João Azevêdo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM