O deputado estadual Walber Virgolino (PL) não gostou da postura do deputado federal, Cabo Gilberto (PL), que compareceu no evento do prefeito Cícero Lucena (PP), por ocasião da solenidade de comemoração dos 40 anos de Mangabeira, onde o gestor anunciou várias obras para marcar a data de aniversário do bairro.
Ele lembrou que Cabo Gilberto elegeu como adversários apenas o deputado Adriano Galdino (Republicanos) e o governador João Azevedo (PSB), mas nunca bateu de frente com o prefeito Cícero Lucena (PP) e nem com o presidente Lula (PT).
“Inclusive ele foi beneficiado, aí fica difícil. É um melancia falado”, disse.
Para Wallber Virgolino, a presença de Gilberto em evento de quem se faz oposição não ajuda em nada na consolidação de uma candidatura em João Pessoa nas eleições do próximo ano, como em nenhuma cidade da Paraíba.
“Eu só acreditei porque eu vi o vídeo. Cícero Lucena é nosso adversário, assim como o Lula e João Azevêdo. O prefeito pensa diferente de nós conservadores. Ele age diferente e a política que Cícero faz, nós combatemos. Isso não é bom para ele, não é bom para mim, não é bom para Nilvan Ferreira, não é bom para ninguém”, avaliou..
O deputado disse também que viu a fala e a presença de Cabo Gilberto no evento do prefeito com muita tristeza.
Virgolino enfatizou ainda que diferente de outros, a política que ele faz não é do toma lá, dá cá e não é patrocinada por interesses pessoais.
“Eu defendo o que eu faço e vou até o fim”, disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online