Após acidente Taty Girl confirma que sua agenda de shows está mantida

A cantora Taty Girl, que sofreu um acidente de carro na madrugada de sábado (22), na BR-226, no Rio Grande do Norte após o carro em que ela e integrantes da equipe atropelar uma vaca na rodovia, confirmou que  sua agenda de shows está mantida.

Em suas redes sociais, a artista cearense confirmou que sua agenda de shows está mantida, e aproveitou para avisar que realizou exames e que não sofreu nenhum tipo de fratura pelo corpo.

Relembre o caso:

A cantora voltava de um show com destino à Campina Grande, na Paraíba, quando o acidente aconteceu. A vaca que foi atropelada não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

Através dos stories, Taty revelou que estava com um mal pressentimento dias antes do acidente. “Desde ontem que eu sentia algo e cheguei até a ter sonhos. Meu filho sonhou, um amigo nosso também teve esse sonho. A gente estava com um pressentimento estranho desde a semana passada”, disse.

Taty contou que tentava dormir no carro quando sentiu o impacto. “A vaca apareceu no meu da pista do nada. Eu estava deitada, querendo cochilar. Eu só senti a pancada, aí eu bati a cabeça na porta. Eu estava de cinto, ele me prendeu, travou em mim. E eu fiquei com muita dor”.

A cantora disse que foi para um hospital, fez exames e foi medicada. “Graças a Deus, não teve nenhuma fratura. Posso dizer para vocês que eu nasci de novo, porque nas condições que o carro ficou…meu Deus”.

“Eu poderia não estar hoje aqui. Mas para honra e glória do Senhor, estou. Porque Deus é fiel”, finalizou ela.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Maratona de João Pessoa Pão de Açúcar disponibiliza lote extra

Maratona de João Pessoa Pão de Açúcar disponibiliza lote extra

O mais novo evento de corrida de rua da cidade, a Maratona de João Pessoa Pão de

Próximo
MST deve começar a desocupar áreas invadidas da Embrapa e Suzano

MST deve começar a desocupar áreas invadidas da Embrapa e Suzano

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) devem começar a

Você também pode se interessar
Fonte-+=