O líder do União Brasil no Senado Federal, Efraim Filho, foi um dos primeiros a subscrever a CPMI, para apurar os ataques às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro, em Brasília.
Ele acredita que na próxima quarta-feira (26), a CPI deve ser lida e instalada com o objetivo de esclarecer os fatos ocorridos naquele dia.
Para ele, o fato do vazamento das imagens que envolvem o ex- ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Gonçalves Dias, nos atos de vandalismos em Brasília, seja um fato extremamente relevante na história do Brasil e que precisa ser esclarecido, pois as investigações são quem vão dizer qual o cenário se deu no dia 8 de janeiro.
“Acho que nenhum dos lados deve ter receio da investigação porque ela trará a verdade. Acho que o que a CPMI busca é a verdade e acredito que hoje na cena política de Brasília já há um sentimento de que é irreversível o encaminhamento da Comissão e a gente espera que na próxima quarta-feira, dia 26, na sessão do Congresso Nacional, que já foi convocada, seja lido o requerimento e instalada a CPMI”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online