A segunda-feira, 17, começou com motivações políticas e partidárias em torno do partido do governador paraibano João Azevêdo, o PSB, pela forte demonstração de filiações na cena estadual a dar novo impulso governista, entretanto, no exame de fatos extraordinários a afetar a gestão estadual, isto aconteceu muito longe daqui.
A questão merece exame atento de todos porque, independentemente de partidos ou ideologias, a S&P (Standard & Poor’s como agência de rigoroso exame fiscal ratificou nesta data, mais uma vez, que o Governo paraibano se mantém com Rating AA+, único estado nordestino neste nível.
Mesmo admitindo os valores expressivos da agenda político-partidária, o anúncio da S&P explica porque dos muitos valores decisivos para a existência de respostas às muitas reivindicações populares de futuro é este fator fiscal que projeta dias relevantes no desenvolvimento do estado.
Na prática, o resultado aponta perspectiva positiva para os próximos 18 – 24 meses na Paraiba, algo relevante nesta fase ainda de ajustes na economia nacional.
Em síntese, João Azevedo começou a semana com o pé direito..
ÚLTIMA
“Onde houver trevas/ que eu leve a luz”
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM