Bruno volta a garantir capacidade para pagar empréstimos

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), explicou a capacidade da Prefeitura de pagar os empréstimos que foram aprovados pela Câmara Municipal na última semana.

De acordo com o gestor, os empréstimos nacionais devem chegar de forma mais rápida e grande parte das obras deve iniciar já a partir da metade deste ano.

Ele disse que o financiamento internacional, com o Fonplata, tem mais burocracia e deve levar mais um tempo para ser acessado.

Bruno revelou que manteve conversa com o senador Efraim Filho (União Brasil) e ele se colocou à disposição, além de ser favorável aos financiamentos. Ainda frisou que o senador deve pedir para ser o relator do pleito no Senado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito demonstrou não estar preocupado com o processo de candidatura à reeleição nas eleições do próximo ano e destacou que parte das obras anunciadas deve ser entregue antes das eleições de 2024.

Fazem parte da lista de obras a revitalização do Açude Velho; a implantação do parque ecológico do Poeta; requalificacão completa da Feira Central; urbanização da orla do Açude do Bodocongó; requalificação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e integração ao Parque do Povo; implantação de nove terminais de integração; urbanização de mais de 240 ruas, entre outras intervenções de peso, como a transformação da Estação Velha, no Centenário, que contemplará a implantação de um espaço de convivência.

Bruno ainda garantiu que a Prefeitura tem capacidade para quitar os empréstimos e citou que o Município reduziu o índice de endividamento de 76% para 47% em sua gestão.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Venda bilionária dos gibis da Turma da Mônica

Venda bilionária dos gibis da Turma da Mônica

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Os números da Turma da Mônica

Próximo
Pressão para governo taxar empresas de comércio eletrônico asiáticas

Pressão para governo taxar empresas de comércio eletrônico asiáticas

Representantes de entidades varejistas sugeriram a um representante do

Você também pode se interessar
Fonte-+=