Os corpos de dois jovens foram encontrados na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Alhandra. De acordo com informações da polícia, as vítimas teriam sido mortas em circunstâncias semelhantes, porém em locais diferentes.
Em um dos casos, um jovem de 17 anos foi encontrado morto nas primeiras horas desta quarta, no sítio São Bento, às margens da BR-101, na Zona Rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.
Ele teria sido morta com tiros na região da cabeça. Para as autoridades, é provável que o crime se trate de uma possível execução.
A perícia destacou que o corpo estava no local há cerca de seis horas. Próximo a vítima, cinco cápsulas deflagradas de uma arma .40 foram encontrados.
Segundo a Polícia Civil, o jovem morava na cidade de Itambé, em Pernambuco. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Outro caso
Um corpo jovem de 19 anos também foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), próximo à Zona Urbana de Alhandra. Familiares informaram que a vítima era estudante de medicina e usuária de drogas.
O estudante foi morto a tiros, na região da cabeça. Ainda não há a informação se os crimes foram praticados pelo mesmo grupo, pessoa ou se tem alguma relação.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR