O início da semana a segunda feira (10) começou sinistra para os alunos do Centro Educacional Nossa Senhora da Luz, conhecido como Colégio da Luz na cidade de Guarabira a escola é a mais tradicional do brejo da Paraíba, pois um perfil do Instagram chamado @massacr3_colegiodaluz fez ameaças a diversos alunos da escola e ainda promete fazer um massacre semelhante a outros já ocorridos no país.
O clima na cidade de Guarabira é de muita tensão e certo pânico, pois os últimos acontecimentos em escolas no Brasil foram trágicos e levaram a vida de diversas crianças e adultos sendo eles alunos e professores. O advogado Bruno Criminalista Bruno Deriu teve seu filho como um dos principais ameaçados por tal perfil e ainda o próprio advogado quando entrou em contato com o perfil também foi ameaçado.
O Delegado Luciano Soares foi contatado pela edição do portal e afirmou que o caso está sendo apurado e que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e já e tem conhecimento de quem poderia ter criado e está movimentando o perfil.
A direção da escola junto com as forças de segurança já se movimentaram e as informações é de que já descobriram de onde partiu as mensagens e o perfil.
Veja a nota da escola sobre o assunto:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR