Apresentador Sikêra Jr é demitido da RedeTV

 

 

O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Jr., está de saída da RedeTV!. Sem anunciantes e com a audiência em queda, o âncora vivia crise na emissora, informa o colunista Gabriel Perline no portal iG.

O colunista diz que o salário de cerca de R$ 500 mil de Sikêra era considerado incompatível com o que ele rendia à emissora. O último entrave para a formalização da demissão, no entanto, era seu contrato, que previa uma multa de mais de R$ 26 milhões de rescisão.

Contudo, apesar da multa milionária, Sikêra teria aceitado rescindir o contrato e abrir mão da indenização. As conversas com a alta cúpula da emissora foram “longas e sinceras”, e a situação financeira delicada da emissora foi exposta ao apresentador. Sikêra Jr. vinha causando prejuízos à RedeTV! por mais de um ano, e a cartela de anunciantes que ainda investem no programa não paga todos os custos do Alerta Nacional.

Grandes marcas têm rejeitado o apresentador e o formato do programa. Desta forma, as vendas dos espaços publicitários não têm sido suficientes para cobrir os custos. Além disso, Sikêra Jr. se envolveu em diversos escândalos jurídicos por conta de suas falas controversas ao vivo, o que gerou custos adicionais para a emissora.

O jornalista acrescenta que ambas as partes querem finalizar a parceria de maneira amigável, e o distrato deve ser assinado ainda neste mês.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prioridade para Lula, combate à fome foi alvo de várias ações

Prioridade para Lula, combate à fome foi alvo de várias ações

    Em seu discurso de posse no Congresso Nacional, o presidente da República,

Próximo
Encenação da Paixão de Cristo em Pedras de Fogo leva multidão ao Ronaldão

Encenação da Paixão de Cristo em Pedras de Fogo leva multidão ao Ronaldão

    Nessa sexta-feira (7), o Complexo Poliesportivo o Ronaldão, em Pedras de

Você também pode se interessar
Fonte-+=