João Carlos Parente, executivo da empresa Arte Produções (CE), que este ano está encarregada de organizar o Maior São João do Mundo, disse ao colunista que a intenção fundamental em 2023 é encantar a cidade em termos de programação, organização e profissionalismo.
É uma espécie de aposta, no sentido de a festa junina ser elevada para outro patamar, o que ensejará maior atrativo publicitário e de público, com a otimização do resultado econômico esperado.
O empresário se mostrou particularmente admirado com o sentimento ´filial´ que muitos campinenses, com os quais tem interagido para os preparativos do evento, possuem acerca do Maior São João do Mundo.
Ao falar aos presentes durante o lançamento da programação, em solenidade ontem à noite na sede da Fiep (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), o empresário afirmou que “estamos extremamente honrados de estar comemorando esses 40 anos da – talvez – maior festa popular do Brasil”.
“Campina Grande tem uma história (com a festa). É um desafio muito bom e muito bacana. Mas sabemos que é um desafio de todos. Esta festa é da cidade. O que estamos trazendo é nossa contribuição, nosso trabalho. Graças a Deus, temos sido recebidos de uma forma maravilhosa, com bastante integração com todos os órgãos que trabalham no evento”, discorreu João Carlos.
Em função da exiguidade de tempo, entre o processo licitatório e a data da abertura, o empresário reiterou que é “um desafio muito grande, mas temos certeza de que vamos realizar o 40º São João como uma das maiores festa do Brasil. Isto é um compromisso, isto é um trato que estamos fazendo com o povo de Campina, contando com todos vocês”.
“Temos uma paixão muito grande pela cidade, temos uma relação com Campina e a Paraíba há muitos anos. Já realizamos muitos eventos. Somos cearenses, mas já temos um pé paraibano; falamos a mesma língua”, acrescentou.
Ele citou com um dos desafios contra o tempo a confecção de 3.400 metros quadrados de cenografia.
*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a coluna completa desta quinta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/governo-federal-mexe-noutra-casa-de-maribondo/
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online