Maior São João do Mundo: prefeito destaca a economia e o caráter eclético do evento

A edição 2023 do Maior São João do Mundo, que marcará os 40 anos da festa em Campina Grande, foi lançada na noite desta quarta-feira (5), num clima de muita expectativa e emoção.

Ao falar aos presentes, o prefeito Bruno Cunha Lima, inicialmente, relembrou a importância do poeta Ronaldo Cunha Lima, que na década de 80 deu início ao São João da Rainha da Borborema.

Segundo Bruno, já com a visão futurista do ex-prefeito e o trabalho seguido de várias gestões, foi possível tornar o evento uma das grandes marcas nacionais da cidade e da Paraíba.

O prefeito revelou, inclusive, que os ex-prefeitos, sobre os quais fez questão de nominar um a um, serão alvos de homenagens na edição especial deste ano pela significativa contribuição ao crescimento do evento.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Entusiasmado, Bruno Cunha Lima ressaltou, ainda, o caráter de economicidade da festa para os cofres públicos, frisando que a gestão ao invés de aportar grande volume em recursos, vai arrecadar receita para aplicação em ações para melhorar a vida dos campinenses.

“Vamos economizar com a festa, e investir o apurado em ações para as pessoas que mais precisam”, comemorou o gestor.

Ao recordar as últimas edições da festa, o prefeito ressaltou que, após a edição do ano passado, que concretizou a superação da pandemia, a edição deste ano será muito especial pela marca histórica de quatro décadas.

“Vivemos a edição da superação e agora será a edição do coração, do reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para que Campina ter e fazer o maior São João do Mundo”, complementou, lembrando artistas locais e ambulantes.

A programação dos 32 dias da festa foi anunciada, com início marcado para o dia 1 de junho e encerramento previsto para o dia 2 de julho.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Idoso morre ao tentar subir em árvore para tirar no pitomba no Litoral Norte do Estado

Idoso morre ao tentar subir em árvore para tirar no pitomba no Litoral Norte do Estado

Um idoso de 60 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (06) ao tentar

Próximo
Após interdição, Hapvida de CG mantém atendimentos eletivos e diz que trabalha para liberar unidade

Após interdição, Hapvida de CG mantém atendimentos eletivos e diz que trabalha para liberar unidade

A Hapvida emitiu nota nesta quinta-feira (6) após ter áreas do seu hospital de

Você também pode se interessar
Fonte-+=