Operação da PM e Gaeco prende mais de 40 pessoas nesta quarta-feira

Foi iniciada na manhã desta quarta-feira (5) a Operação Semana Santa, uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Penal em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). O objetivo da operação é cumprir mandados de prisão em aberto, com foco principal nos crimes violentos e patrimoniais em todo o estado. Apenas no início desta manhã, 42 mandados já haviam sido cumpridos, sendo 26 deles na Região Metropolitana de João Pessoa.

Os alvos são envolvidos em homicídios, assaltos, tráfico e outros crimes. A operação conta com um planejamento estratégico que envolve ações integradas e coordenadas entre as diferentes forças de segurança, o que tem permitido maior efetividade na localização e prisão de indivíduos com mandados de prisão em aberto.

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, destacou que a operação tem como objetivo fortalecer a segurança pública e reduzir a criminalidade.

“As Forças de Segurança iniciaram a Operação Semana Santa dando cumprimento a mandados de prisão. 42 pessoas já foram presas, porém as guarnições continuam na ruas. A operação também teve integração do Gaeco com ferramentas anlíticas de tecnologia”, disse.

A Operação Semana Santa deve continuar pelos próximos dias e as causas dos crimes investigadas pelas autoridades competentes.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Presidente do Republicanos cita articulação da legenda para 2024

Presidente do Republicanos cita articulação da legenda para 2024

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline O deputado federal e presidente estadual do

Próximo
Motociclista morre a caminho do trabalho na BR-101, em Santa Rita na Grande JP

Motociclista morre a caminho do trabalho na BR-101, em Santa Rita na Grande JP

Um motociclista de 21 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (5), após uma

Você também pode se interessar
Fonte-+=