O vereador da Câmara Municipal de Campina Grande, Alexandre Pereira (União Brasil), afirmou, em entrevista ao PARAIBAONLINE, após a sessão que aprovou o empréstimo pleiteado pela Prefeitura, que haviam autoridades a nível estadual tentando interferir na citada votação, inclusive pressionando vereadores da oposição para serem contrários ao Projeto de Lei (PL).
Ainda neste aspecto, o edil pontuou que acredita que os três vereadores da base de oposição que foram a favor do projeto do executivo municipal, Dona Fátima (Podemos), Severino da Prestação (PTB) e Renan Maracajá (Republicanos), devam sim permanecer onde estão politicamente, mas viram a necessidade de serem favoráveis ao empréstimo.
Quanto aos que foram contra à proposta, Alexandre definiu como uma oposição pequena e raivosa, que conseguiu passar para maioria da população que o projeto é maléfico para Campina Grande.
“A falta de comunicação levou a esse pensamento, criando esse desgaste todo, mas hoje culminando com o êxito da votação”, completou.
Veja o posicionamento na íntegra em vídeo:
*Vídeo: Paraibaonline
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online