O vereador Antônio Alves Pimentel Filho, ainda no PSD, negou em conversa com a nossa reportagem que tenha solicitado o fim da sessão ordinária da última quinta-feira (30), porque precisaria ter uma conversa reservada com a mesa diretora da Câmara Municipal.
Pimentel afirmou em seu pedido que tinha uma denúncia grave. O pedido foi atendido pelo presidente Marinaldo Cardoso, que convocou um encontro no chamado Salão Azul.
Para que fique claro para os leitores, acompanhe o trecho em que Pimentel solicita esse encontro reservado na sessão da última quinta:
Na última sexta-feira (31), antes da polêmica sessão extraordinária que previa a votação de um financiamento para obras (PL do Executivo) – encerrada após cenas lamentáveis inclusive envolvendo o vereador Pimentel -, o parlamentar conversou com a nossa reportagem e teve, ao que tudo indica, um lapso de memória.
“Não tinha denúncia grave. Apenas pedi porque tínhamos uma sessão onde deveríamos discutir o grande roubo que foi feito por uma empresa da chamada Braiscompany”, disse.
Veja no vídeo a desconversa do vereador:
*Vídeo 1: Reprodução/ Youtube/ TV CâmaraCG
*Vídeo 2: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do paraibaonline.com.br e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online