O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo falou sobre a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil, depois de ter passado três meses nos Estado Unidos, na manhã desta quinta-feira (30), em Brasília.
Segundo ele, Bolsonaro não voltou pela política para liderar a oposição a Lula, mas sim, por força da polícia.
“Ele vai ser preso. Ele vai ter que se explicar ao ministro Alexandre de Moraes ao STF porque ele roubou as joias, que eram destinadas a Presidência da República e de patrimônio do povo brasileiro. Além disso, ele tem que ser responsabilizado por tudo que fez durante os quatro anos que esteve à frente do governo, inclusive pelas mortes durante o período de pandemia”, lembrou.
Conforme Macedo, todos os crimes de responsabilidades cometidos no governo, Bolsonaro vai ter que responder até porque ele voltou porque foi intimado pela Polícia Federal.
O petista informou ainda que a qualquer momento, Bolsonaro será delatado por um ex-ministro, o que vai complicar ainda mais a situação dele com a justiça brasileira.
“Portanto, eu não tenho a menor dúvida de que Bolsonaro poderá ser preso a qualquer momento. Então, a volta de Bolsonaro não tem nada de liderar a oposição, até porque ele não tem capacidade de liderar nada. Ele tem é que se explicar ao povo brasileiro e Bolsonaro não mete medo nenhum ao PT”, enfatizou Macedo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online