Prefeito de CG: ”É normal termos pessoas contra a gestão, mas contra a cidade é um absurdo”

O prefeito Bruno Cunha Lima voltou a defender com firmeza o pacote de investimentos que está sendo contratado pelo município e criticou os ataques políticos. “Vamos realizar o maior programa de investimentos da história de Campina Grande”, comemorou.

“A perspectiva de realização de obras e ações estruturantes para a cidade, inclusive com obras históricas, há muito esperadas, deveria ser um motivo de celebração e de união. Este é um projeto de obras para Campina, não é apenas um programa de gestão”, argumentou.

“Tudo está sendo encaminhado de forma legítima e transparente, e será feito em prol da melhoria de vida das pessoas agora e para os próximos anos”, frisou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao se referir ao conteúdo apócrifo de ataques contra os vereadores que são favoráveis ao pacote de investimentos, o prefeito Bruno lamentou a postura dos opositores, enfatizando que se trata de um comportamento de quem é contrário ao desenvolvimento da cidade e que, ao usar o anonimato, apenas revela o caráter repulsivo de quem conspira nos bastidores.

– É normal termos pessoas contra a gestão, mas não contra a cidade. Não podemos confundir política pública com política partidária. O que estamos propondo é transformar a cidade e a vida da população, enfrentando os desafios atuais, como a necessidade melhorias na mobilidade urbana, e nos preparando para ter mais oportunidades de emprego, possibilitando um futuro melhor para as pessoas”, pontuou o prefeito.

Bruno Cunha Lima declarou ainda acreditar que o pacote de investimentos será aprovado pois, segundo ele, quem conhece Campina Grande de verdade sabe o quanto cada intervenção vai impactar positivamente na vida das pessoas.

– Serão realizadas pavimentações em mais de 240 ruas, qualificados espaços urbanos e de convivência, modernizado o sistema de transporte público, gerados mais emprego e renda. Acredito que nenhum político quer entrar para história por ser contra a melhoria na vida das pessoas”, alertou.

O prefeito concluiu, reforçando que não há riscos ao andamento da gestão na captação dos recursos, em virtude do equilíbrio nas contas e capacidade de pagamento recuperada pelo Município graças às decisões tomadas no início da gestão e ajustes promovidos no tocante a responsabilidade fiscal.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Secretaria de Mulheres do PT-PB realizam Encontro Político Cultural em João Pessoa

Secretaria de Mulheres do PT-PB realizam Encontro Político Cultural em João Pessoa

Com o tema “Políticas públicas para as Mulheres e combate à violência”, a

Próximo
Audiências na JFPB discutem demarcação de terras indígenas no Litoral Norte da Paraíba

Audiências na JFPB discutem demarcação de terras indígenas no Litoral Norte da Paraíba

Duas audiências de conciliação envolvendo comunidades indígenas da Paraíba que

Você também pode se interessar
Fonte-+=