O deputado federal paraibano, Cabo Gilberto (PL), criticou a visita do presidente Lula (PT) à Paraíba, nesta quarta-feira (22), para participar da solenidade de inauguração de um complexo de energia eólica e solar da empresa Neoenergia.
O presidente não quis falar na solenidade e nem com a imprensa na sua primeira vinda ao Estado após as eleições, e foi bastante criticado pela atitude.
Para o deputado, o presidente Lula só veio fazer mídia, pois não havia obra do governo federal na Paraíba, e que a obra de energia é do setor privado, que vem gerando emprego e renda através de ações do governo de Bolsonaro, que abriu o mercado brasileiro.
“Isso é um fato irrefutável. Lula passou 16 anos no comando do Brasil praticamente com quatro mandatos contando com o Dilma e em que a Paraíba avançou na questão da educação, estradas, segurança pública, na questão hídrica, na geração de emprego e renda. A dívida histórica do governo com a Paraíba continua a todo vapor”, observou o deputado.
Conforme Cabo Gilberto, o presidente Bolsonaro avançou em alguns pontos e eu cobrei à época ao presidente como também vou cobrar e continuar cobrando de Lula.
“Ele veio à Paraíba só para fazer mídia porque, de fato, a Paraíba é rasgada do mapa pelo governo do PT”, esbravejou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online