O homem apontado como o condutor do veículo envolvido no acidente que deixou duas pessoas feridas no Bancários, em João Pessoa, se apresentou à polícia nesta terça-feira (21). O caso, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (20), foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento.
Segundo o advogado, Daniel Alisson, o homem estaria voltando da casa de sua namorada quando aconteceu o acidente. Ele afirmou que o motorista não estava embriagado e apenas perdeu o controle da direção.
O advogado ainda esclareceu que o condutor só fugiu do local após receber ameaças de populares. Durante o depoimento à polícia, o motorista ficou em silêncio, seguindo a orientação do seu defensor.
O condutor da motocicleta relata que, o carro seguia em alta velocidade e citou que o motorista do veículo estava com sintomas de embriaguez. O motociclista ressalta que momentos antes da colisão tentou ir para a faixa da direita para deixar o veículo seguir, mas só sentiu o impacto.
A jovem de 23 anos segue em estado grave, segundo o último boletim do Hospital de Emergência e Trauma da capital. Ela passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Através de exames na unidade hospitalar, constatou que a vítima está na fase inicial de gestação.
Entenda o caso
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente, na madrugada desta segunda-feira (20), quando um carro em alta velocidade atingiu uma motocicleta na Avenida Empresário João Rodrigues Alves, principal dos Bancários, em João Pessoa. O acidente aconteceu no sentido Centro – Bairro.
Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento mostram exato o momento em que o veículo atinge a moto e atravessa o canteiro central. Na motocicleta havia dois jovens, uma de 23 e um de 22 anos.
Socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, o jovem de 22 anos recebeu alta.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR