Em entrevista a uma emissora de rádio da capital paraibana, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fez uma avaliação das eleições de 2022, onde disputou como candidato a governador da Paraíba.
Ele disse que quem vai para um processo eleitoral, vai sabendo que nem sempre é reservada a vitória, mas frisou que acreditava que poderia ter tido um melhor resultado.
Veneziano lembrou que fez uma campanha de oposição e manteve a linha de coerência no primeiro e no segundo turno. Também considerou que o desempenho do também então candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) foi bastante exitoso e deve ser avaliado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Merecedoras são as palavras dirigidas a desempenho de Pedro, que obteve mais de um milhão e cem mil votos. Isso mostra muito ao próprio governador reeleito João Azevêdo”, disse.
De acordo com Veneziano, a federação partidária entre o PSB e o PT permitia que o governador João pegasse uma parte da votação que seria destinada à união entre o PT e MDB.
“Se houver possibilidades outras, bem, caso contrário, levei a minha mensagem. Com o coração leve e agradecido a tantos que estiveram comigo por terem tido conosco a atenção de crerem na nossa mensagem”, pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online