O lutador Antônio Carlos Junior, conhecido como Cara de Sapato usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que rendeu sua expulsão da casa do BBB 23. O lutador foi eliminado do programa na última quinta-feira (16) e desde então tinha se mantido recolhido na casa do irmão, Mario Figueiredo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em pronunciamento publicado em sua conta oficial do Instagram, ele afirmou que não percebeu que estava ultrapassando os limites na interação com a mexicana, mesmo após o alerta da produção.
No vídeo com 90 segundos, o ex-participante relata o que viveu desde então. “Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”, diz.
O lutador continua o vídeo apontando que aceita a decisão tomada pelo BBB 23. “Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, pede.
Antonio lembra de sua carreira de lutador de MMA ao relatar que sabe aprender com as derrotas e erros. “É o que estou fazendo agora: aprendendo e amadurecendo com essa situação. Por fim quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens e demonstraram carinho e principalmente aquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que não estava conseguindo enxergar”, finaliza.
ENTENDA A EXPULSÃO DE CARA DE SAPATO E GUIMÊ
Na Festa do Líder, que começou na quarta-feira (15) e adentrou a quinta, Guimê foi filmado passando a mão pelo corpo de Dania, que se esquivou algumas vezes, inclusive, tocando seu bumbum – ele também deu um tapa no bumbum de Bruna Griphao. Já Cara de Sapato deu um selinho na mexicana e segurou ela na cama. Mais tarde, Dania contou que foi ele que a beijou e que ela tentou desviar. As cenas geraram indignação nas redes sociais e acusações de assédio. As equipes de Guimê e Cara de Sapato pediram desculpas.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM