Diante da Nota divulgada pelo Conselho Consultivo da entidade, formada por ex-presidentes, a atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira uma Nota oficial sobre a polêmica relacionada à criação no Estado de uma nova Federação.
Eis o documento, na íntegra.
“A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACCG, tomou conhecimento na noite desta quarta-feira, 15, de uma nota emitida pelo Conselho Vitalício da instituição composto pelos ex-presidentes.
“A nota emitida sem consulta à atual diretoria e associados da instituição apresenta inverdades contra a honra e informações distorcidas referentes ao atual presidente, Antônio Andrade Irmão, reeleito pelos associados recentemente no pleito de 2022.
“No momento oportuno o presidente da ACCG, Antônio Andrade, irá se pronunciar sobre o assunto e deverá esclarecer os procedimentos que a instituição tem tomado junto à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB.
“Recentemente as Associações Comerciais do Estado da Paraíba se uniram formando uma nova entidade que as representa, estando registrada e referendada por oito Associações Comerciais.
A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande é uma entidade que se aproxima dos seus 100 anos e, como sempre fez em sua história, continuará lutando em prol da classe empresarial e do desenvolvimento econômico da cidade e do Compartimento da Borborema”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online