Pela terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, Treze e Sousa já fazem um duelo de desesperados a partir das 16h deste domingo (04), no estádio Amigão, em Campina Grande.
Isso porque em uma chave tão complicada, a mais difícil da competição, os rivais paraibanos ainda não venceram e sequer marcaram gols nos dois primeiros jogos. O Galo da Borborema está na lanterna após perder para Santa Cruz e ser goleado pelo América-RN na rodada passada, enquanto o Dino foi batido pelo Santa Cruz-RN e vem de empate em casa sem gols contra o Central, que deixa o time na sexta e antepenúltima posição.]
A partida de logo mais tem um contorno decisivo pessoalmente para o técnico Felipe Surian, a perigo no cargo, especialmente após a demissão de Raul Santos, executivo de futebol e um dos responsáveis por sua contratação. Para buscar a primeira vitória, o Treze deve contar com as entradas de Guilherme Lucena na vaga de Van, na lateral-direita, e Pipico, que substitui o lesionado Gustavo Schutz no comando do ataque.
Sem estar com o cargo a perigo neste momento, mas pressionado por uma recuperação, o técnico do Sousa, Paulo Foiani, terá a baixa do zagueiro Uesles, expulso na rodada passada. O volante Hebert Cristian, que vem se recuperando de lesão, poderá voltar ao time, que não deve outras mudanças.
Arbitragem
José Woshington da Silva, de Pernambuco, apita o jogo, e contará com os auxílios de Mattheus Tcharles e Wlademir Cunha, paraibanos assim com o quarto árbitro José de Arimateia.
Escalações
Treze: Andrade, Guilherme Lucena, Carlos Henrique, Diego Ivo, Arthurzinho; Wellington Cézar, Rodrigo Gaio, Dione, Cesinha; Flavinho e Pipico. Técnico: Felipe Surian.
Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, João Rafael, Marcelo Duarte, Fernando Ceará; Hebert Cristian (Patrik Dias), Pedro Lima, Felipe Jacaré; Ian Augusto, Luís Henrique e Diego Ceará. Técnico: Paulo Foiani.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br