Ainda são desconhecidos da polícia o assassinato de um jovem de 17 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 20h, na região onde funcionam as barracas de venda de fogos de artifício, ao lado do estádio Almeidão.
A policia tomou conhecimento do fato depois que moradores da área ligaram informando terem escutado disparos de arma de fogo. Uma viautura foi ao local e os policiais Alisson da Silva Souza agoniznando. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Segundo a Delegacia de Homicídios, não há testemunhas, imagens de câmeras ou qualquer informação sobre a dinâmica do crime. Um familiar da vítima esteve na delegacia durante a madrugada e informou que o jovem morava no bairro Colinas do Sul, o que levanta dúvidas sobre o motivo de ele estar naquela região no momento do crime.
Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do homicídio. A polícia investiga a possibilidade de envolvimento com facções criminosas, mas até o momento não há confirmação.
Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR