Polícia Civil prende suspeitos de vários crimes na Paraíba e no Estado do Pará

A Policia Civil da Paraíba prendeu, nas últimas horas, três pessoas suspeitas de crimes na Paraíba e no Estado do Pará. Nesta quinta-feira (24), um homem investigado por participação no homicídio de uma jovem grávida, assassinada no início deste ano no município de Mamanguape.

De acordo com as investigações, o suspeito teria recebido uma ordem direta para executar o crime. A vítima, além de ser gestante, mantinha vínculos de amizade com pessoas já investigadas em operações anteriores de combate ao tráfico de drogas na região.

As investigações seguem em andamento e as operações policiais continuam sendo intensificadas no Vale do Mamanguape. O suspeito preso foi encaminhado à autoridade policial e encontra-se à disposição da Justiça.

Outro caso:

Por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), deflagrou, na manhã dessa quarta-feira (23), a Operação Little Gray, no bairro da Ramadinha, que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos investigado por envolvimento em dois roubos de veículos automotores.

De acordo com as investigações, os crimes ocorreram nos dias 26 de fevereiro e 3 de abril deste ano, nos bairros Distrito Industrial e Malvinas, respectivamente. Foram roubados um veículo Fiat Toro prata e um Chevrolet Onix prata. Durante a ação policial, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG prata, utilizada pelo suspeito na prática dos delitos.

O indivíduo já era conhecido das autoridades policiais, tendo sido preso anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas, em 2020; e roubo de veículo automotor, em 2022, ambos os casos registrados em Campina Grande. O investigado será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Além das Divisas:

Mais um criminoso foragido da justiça paraibana foi localizado pela Polícia Civil do nosso estado. Ele é sentenciando a penas que somam 55 anos de reclusão, por crimes de homicídio qualificado, e foi preso nessa terça-feira, 22 de abril, no estado do Pará, após investigações realizadas por equipe da Delegacia de Princesa Isabel (PB).

De iniciais J.R.S., 61 anos, o até então foragido tinha em seu desfavor três mandados de prisão, sendo dois expedidos pela Comarca de Princesa Isabel (PB) e um pela Comarca de Carnaíba (PE). Ao localizar seu paradeiro, a PCPB fez contatos com a Polícia Civil no município de Garrafão do Norte, no Pará, onde os policiais prenderam o foragido.

J.R.S. é apontado por moradores de Princesa Isabel como bastante perigoso e violento. Ele deverá ser transferido para a Paraíba, medida que ainda será definida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil da Paraíba, seguindo a política de segurança do governo do estado e da Secretaria da Segurança e Defesa Social, tem investido em tecnologia e técnicas de investigação que possibilitem a localização e prisão de criminosos que fugiram do estado após o cometimento de seus delitos.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Com adversários indefinidos, Veneziano tem 'campo aberto' com prefeitos da base e da oposição

Com adversários indefinidos, Veneziano tem 'campo aberto' com prefeitos da base e da oposição

Veneziano e ministro das Cidades O cenário para a disputa eleitoral do próximo

Próximo
Elsinho Carvalho é nomeado por Cícero Lucena para executivo de Gestão Governamental

Elsinho Carvalho é nomeado por Cícero Lucena para executivo de Gestão Governamental

arquivo pessoal/Instagram O advogado Elson Pessoa de Carvalho Filho, conhecido

Você também pode se interessar
Fonte-+=