Um homem acusado de matar um policial militar no bairro do Valentina foi preso na manhã desde sábado (19), na comunidade Frei Damião, Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido desde outubro do ano passado. De acordo com o major Rafael Pontes, comandante da Força Tática da Polícia Militar, a principal motivação do crime teria sido o roubo da arma de fogo do policial.
“Ele é apontado pela morte de um policial militar, ocorrida em outubro do ano passado. A principal motivação apurada seria que o crime ocorreu para ele roubar a arma de fogo do PM. O crime aconteceu no bairro de Valentina de Figueiredo”, explicou o major.
O acusado já tinha um mandado de prisão em aberto por quebra de regime. Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, quando fugiu.
O homem foi localizado durante ações de policiamento da Força Tática do 5º Batalhão, no reforço da Operação Semana Santa.
O foragido foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, que deve realizar a confirmação de sua participação no assassinato. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR