Pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB viajou para encarar o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, na tarde de sábado (19). E em um confronto muito equilibrado, o resultado foi um empate por 0 a 0.
Na estreia de Hélio dos Anjos, o Timbu começou jogando com Muriel, Arnaldo, João Maistro, Carlinhos, Luiz Paulo; Igor Pereira, Auremir, Marco Antônio, Patrick Allan; Vinícius e Paulo Sérgio.
Já Antônio Carlos Zago repetiu o Belo que venceu o Confiança, e escalou Michael Fracaro, Lucas Lopes, Reniê, Marcelo Augusto, Evandro; Gama, Thallyson, Guilherme Santos; Gabriel Honório, Rodrigo Alves e Henrique Dourado.
No primeiro tempo, uma chance para cada lado. Em uma chute de Igor Pereira na pequena área, Michael Fracaro fez uma defesa espetacular e evitou a abertura no placar. E já perto do intervalo, Rodrigo Alves fez Muriel trabalhar e quase marcou para a equipe paraibana.
Na segunda etapa, o alvirrubro saiu mais para o jogo e, em determinado momento, o Belo preferiu segurar o ponto fora de casa, o que acabou acontecendo.
O Náutico conquistou seu primeiro ponto na competição, e atualmente é o décimo sexto colocado. O Botafogo-PB, com 4 pontos, termina o sábado ainda como líder. O Timbu volta a campo no sábado (26), quando visitará o CSA, no Rei Pelé, enquanto o Belo, às 19h do próximo domingo (27), encara o ABC, no Almeidão.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br