Deputado explica adesão à base do governo João na ALPB

Foto: Ascom

O deputado Eduardo Brito (Solidariedade) decidiu agora fazer parte da base do governo João Azevêdo (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A decisão se deve à recomposição com a base do seu partido no município de Mamanguape, onde foi prefeito por duas vezes e pela intervenção do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Ele explicou que houve algumas situações políticas que fizeram com que não apoiasse o governador no segundo turno das eleições, mas que o Solidariedade pelo qual foi eleito deputado estadual estava coligado a Azevêdo no primeiro turno.

“Mas houve agora um equilíbrio político e a maestria do governador com toda a sua equipe, que permitiram que nós fizéssemos essa recomposição com a intermediação do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, com o qual fazemos também uma parceria política importante e manteremos essa parceria, se Deus quiser, por um bom tempo”, disse.

Brito destacou ainda que o governador João Azevêdo tem mostrado no seu segundo mandato, ações efetivas mais precisamente para a sua região do Vale do Mamanguape no litoral norte paraibano.

“Foi dado início no dia de hoje a construção da travessia urbana na cidade de Mamanguape. Nós temos ainda a conclusão da Adutora que ligará Araçagi a Mamanguape para resolver uma grande problemática que é a falta d’água na região”, destacou


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cuidado no golpe! Descuidistas estão enviando boleto falso para quem está com nome sujo

Cuidado no golpe! Descuidistas estão enviando boleto falso para quem está com nome sujo

PEDRO S

Próximo
Reitora Mary Roberta faz pleitos ao deputado federal Luiz Couto em visita ao IFPB

Reitora Mary Roberta faz pleitos ao deputado federal Luiz Couto em visita ao IFPB

A reitora do IFPB Mary Roberta Meira Marinho recebeu no último sábado (11) em

Você também pode se interessar
Fonte-+=