Vasco vence a 1ª em São Januário; Grêmio mantém os 100% na Sul-Americana

Mesmo com a Arena bastante esvaziada – apenas 12 mil pagantes – por conta das críticas dos torcedores após a perda do título gaúcho para o arquirrival Internacional, o Grêmio conquistou a segunda vitória nas primeiras rodadas.

Em casa, superou o Atlético Grau, do Peru, por 2 a 0. Arezo, de cabeça, no primeiro tempo, e Cristian Olivera, na etapa final, fizeram os gols. Na rodada de abertura tinha vencido por 2 a 1 o Sportivo Luqueño-PAR.

Com duas vitórias o time gaúcho chegou aos seis pontos e divide a liderança do Grupo D com o Godoy Cruz, da Argentina, que venceu por 2 a 0 o Sportivo Luqueño, do Paraguai. Luqeuño e Grau estão zerados.

O início de jogo foi equilibrado, com o Atlético Grau tentando surpreender. Mas foi o Grêmio quem abriu o placar. Aos 36 minutos, Cristaldo fez boa jogada pelo meio e encontrou Pavón em profundidade. O argentino cruzou na medida para Arezo, que finalizou com categoria no canto, abrindo o placar.

No segundo tempo, o time de Gustavo Quinteros teve mais tranquilidade para controlar as ações. E, ampliou aos 21, em bela finalização de Cristian Olivera. O atacante uruguaio ganhou dividida no campo ofensivo e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro Patrício Álvarez.

Vasco 1 x 0 Puerto Cabello

Já o Vasco, depois de estrear com empate em um duelo movimentado com o Melgar, no Peru, pelo placar de 3 a 3, confirmou o fator casa nesta terça-feira para vencer a primeira no Grupo G.

Em São Januário, não teve vida fácil, mas venceu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Vegetti. Com isso, assumiu a liderança com quatro pontos. Lanús-ARG e Melgar-PER se enfrentam nesta quarta-feira, no outro duelo da chave.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado desde o início e apenas depois dos 30 minutos, o Vasco conseguiu dominar as ações. Tanto que foi abrir o placar apenas nos acréscimos da primeira etapa. Aos 46 minutos, Garré cruzou e Vegetti, mesmo longe do gol, ganhou do marcador no alto e cabeceou firme para vencer o goleiro adversário. Na volta do intervalo, o Vasco fez de tudo para ampliar, principalmente em chances de Philippe Coutinho. A melhor delas veio aos 24, quando o camisa 11 apareceu na pequena área para completar um cruzamento, mas o goleiro Luis Romero fez um verdadeiro milagre.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ex-árbitro de futebol é preso na Capital suspeito de manipular jogos do Campeonato Brasileiro

Ex-árbitro de futebol é preso na Capital suspeito de manipular jogos do Campeonato Brasileiro

Um ex-árbitro de futebol foi preso, nesta quarta-feira (9) na Operação Jogada

Próximo
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana

Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana

Com o resultado, a situação do Grupo C fica embolada, com América de Cali na

Você também pode se interessar
Fonte-+=