Eco Construtora lança o Eco Natureza, residencial com estrutura de resort em Bananeiras

A Eco Construtora acaba de anunciar seu mais novo empreendimento que se diferencia de tudo que já foi apresentado em Bananeiras, a começar pela fantástica localização. O Eco Natureza está situado entre a Estação Bananeiras e o Túnel da Serra da Viração – principais pontos turísticos da cidade – e chega ao mercado como uma opção moderna e acessível para quem busca lazer e descanso no Brejo paraibano.

Outro destaque que tem chamado a atenção é a estrutura de resort do empreendimento. Com 24 anos de atuação no setor de alto padrão em João Pessoa, a empresa leva essa experiência para entregar duas torres de cinco andares que se adequam perfeitamente à topografia local, oferecendo vista panorâmica para um vale, com flats e apartamentos integrados à paisagem serrana.

Serão unidades entre 33m² e 70m², com opções de um ou dois quartos e valores a partir de R$ 280 mil, facilitando a vida de quem não pretende realizar um grande aporte financeiro. Essa costuma ser a realidade comum nos condomínios horizontais da região, onde é necessário fazer um alto investimento na compra de um lote e construção de uma casa.

O projeto do Eco Natureza foi desenvolvido durante dois anos pelos renomados escritórios Paulo Macedo Arquitetura, que assina o projeto arquitetônico, e Estúdio Lago, responsável pelo paisagismo e ambientação. O conceito do empreendimento busca aliar o estilo de vida elegante das propriedades do campo com a praticidade dos imóveis urbanos e contemporâneos.

O Eco Natureza será erguido onde antes funcionava a tradicional AABB da cidade, um terreno de 10 mil metros quadrados e 4,5 mil metros quadrados de área verde.

O empreendimento se diferencia pelo amplo espaço destinado ao lazer e à convivência, como praça do fogo, parque aquático, playground com tirolesa, pet place, quadra de areia, sauna, outdoor training, espaços gourmet interno e externo, piscina aquecida, bar, brinquedoteca, salão de jogos, academia, lavanderia e rooftop com vista panorâmica para o vale.

Todas essas facilidades ficam a apenas 500 metros do centro de Bananeiras, próximo a restaurantes, comércio e eventos da cidade. Esse posicionamento estratégico facilita o deslocamento em períodos de maior movimentação turística, como o São João e os festivais culturais locais, quando o fluxo intenso de visitantes altera a dinâmica da pacata vida da cidade.

Sustentabilidade e eficiência para um estilo de vida consciente

Além do padrão construtivo elevado, o Eco Natureza aposta em soluções sustentáveis para reduzir impactos ambientais e otimizar recursos. O empreendimento contará com energia fotovoltaica para abastecimento das áreas comuns, sistema de reuso de água da chuva para irrigação e dois carregadores de carga rápida para veículos elétricos.

Para Carlos Feitosa, sócio da Eco Construtora, o lançamento reafirma o compromisso da empresa em oferecer projetos inovadores que respeitam o entorno. “Bananeiras tem um perfil único e crescente no mercado imobiliário. O Eco Natureza foi pensado para quem deseja um refúgio na serra sem abrir mão da funcionalidade e da valorização do investimento”, destacou.

A cidade, que tem atraído cada vez mais visitantes e novos moradores, reforça seu potencial como destino residencial e turístico. Com a entrega prevista para abril de 2029, o Eco Natureza promete redefinir os padrões da região, oferecendo uma alternativa diferenciada para quem busca qualidade de vida em meio ao verde e ao clima ameno do Brejo paraibano.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Oreia faz sua estreia em João Pessoa com show imperdível neste sábado

Oreia faz sua estreia em João Pessoa com show imperdível neste sábado

Oreia, artista e influenciador de destaque, se apresenta pela primeira vez em

Próximo
Dirigente do Sousa baleado em tentativa de assalto deve ter alta nesta terça

Dirigente do Sousa baleado em tentativa de assalto deve ter alta nesta terça

O supervisor de futebol do Sousa, Laylson Kleber de Lima, ferido a tiros durante

Você também pode se interessar
Fonte-+=