Um homem foi assassinado e outro ficou ferido, na noite dessa quinta-feira (4), dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.
De acordo com informações, o homem foi assassinado dentro do setor de xerox da Central de Aulas.
Policiais e um reitor da universidade informaram que não se trata de um atentado, mas sim um ataque de ordem pessoal contra um homem que trabalhava na copiadora da universidade. A Polícia Civil iniciou a investigação para entender detalhes sobre o crime.
Em nota, a UEPB suspendeu as aulas até o dia 11 de abril. “Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição.”, diz trecho da nota.
“A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em virtude dos acontecimentos na noite desta quinta-feira (3), nas instalações da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus I, em Campina Grande, publicou a PORTARIA 23/2025 – REITORIA, que suspende todas as atividades acadêmicas e administrativas presencias no período de 4 a 11 de abril.
Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota. Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição.
Neste momento delicado, a Universidade expressa sua solidariedade às famílias envolvidas e a todos os membros da comunidade da UEPB, reafirmando seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos e todas”.
Em atualização….
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR