O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, que busca estruturar o partido com vista a participar do processo eleitoral de 2024, afirmou que uma pessoa que não convidaria para fazer parte dos quadros do partido é o radialista Nilvan Ferreira, hoje sem partido.
O radialista já foi filiado da legenda e disputou a prefeitura de João Pessoa e, à época, o senador José Maranhão (in memoriam) era o presidente do MDB.
“A primeira providência que nós estamos adotando é a de fortalecer o MDB com foco nas eleições municipais para formar as nossas chapas proporcionais e esse trabalho tem sido feito com o presidente municipal, vereador Mikika Leitão e também no que couber na participação majoritária, nós estimularemos, seja na cabeça ou compartilhar de uma candidatura no mesmo palanque”, explicou.
Indagado quais seriam os possíveis candidatos do partido, se o Pastor Sérgio Queiroz ou Nilvan Ferreira, o senador tratou de descartar o nome do radialista.
“Esse eu não convido. Eu tenho todo respeito, mas não. Ele pode até dizer que quem não quer ir é ele. Aquela coisa dele, mas ficamos os dois: tanto ele não viria, como eu não o convidaria”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online