800 kg de queijo apreendidos na Paraíba por falta de nota fiscal e arma de fogo confiscada

Na última quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de cerca de 800 kg de queijo sem nota fiscal no município de Alhandra, além de um revólver calibre 32 em Algodão de Jandaíra, na Paraíba. Dois indivíduos foram detidos por descaminho.

Por volta das 11h, na rodovia BR 101, km 107, em Alhandra, agentes da PRF efetuavam uma fiscalização quando notaram um Fiat Strada com dois passageiros e decidiram abordá-los para averiguação. Durante a inspeção do automóvel, encontraram 800 kg de queijo, cuja origem era Sergipe e o destino, João Pessoa. Os dois homens, de 26 e 28 anos, não apresentaram a nota fiscal da carga. Diante do flagrante, foram detidos por descaminho e encaminhados, juntamente com o produto, à Receita Estadual para as providências adequadas.

Na tarde do mesmo dia (12), por volta das 15h35, uma equipe policial fiscalizava a BR 104 e avistou um motociclista e um passageiro trafegando sem capacetes no km 64, em Algodão de Jandaíra. Os agentes da PRF foram em direção aos infratores, mas o condutor, ao perceber a aproximação policial, pegou algo em sua cintura e jogou no mato às margens da estrada. Os policiais vasculharam a área e encontraram um revólver calibre 32. Apesar das tentativas de identificar e localizar os ocupantes da moto, não obtiveram sucesso. Foram emitidos autos de infração devido à situação observada.

Texto original:

https://paraibao.com.br/prf-na-paraiba-apreende-800kg-de-queijo-sem-comprovacao-fiscal-e-arma-de-fogo/

Código: PAGSEG

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Volume de vendas do varejo da Paraíba abre ano com maior crescimento do País, revela IBGE

Volume de vendas do varejo da Paraíba abre ano com maior crescimento do País, revela IBGE

As vendas do varejo paraibano abriram o ano de 2023 com a maior taxa de

Próximo
Ministro da Fazenda: taxar empresas chinesas é promover “igualdade de condições”

Ministro da Fazenda: taxar empresas chinesas é promover “igualdade de condições”

© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil O ministro da Fazenda Fernando Haddad

Você também pode se interessar
Fonte-+=